Dúvidas frequentes (FAQ)
Como Entrar em Contato com a Personal Store:
Temos três opções de canais de atendimento:
Por e-mail: [email protected]
Pelo telefone: (45) 3035-5844 ou (45) 99858-0016
Utilizando o botão na lateral direita na página inicial do site que leva ao nosso WhatsApp.
Regras para Troca / Devolução:
1. Devolva o produto na embalagem original (caixa-pacote), acompanhado dos saquinhos protetores e da nota fiscal (Danfe).
2. O produto devolvido não pode apresentar sinais de uso. Caso contrário, a PERSONAL STORE reserva-se o direito de recusar a troca.
Casos Específicos de Troca:
Por Numeração:
1. O prazo para troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria.
2. Por Insatisfação ou Desistência: Nesse caso, procederemos à restituição do valor da compra.
Sobre o Formulário de Troca Passo a Passo:
1. Acesse a sua conta na PERSONAL STORE e efetue o login utilizando seu e-mail e senha.
2. Navegue até a seção - "CONTA" "Pedidos" > "Trocas / Devoluções" > "Solicitar Trocas e Devoluções".
3. Complete todos os campos obrigatórios do formulário.
4. Aguarde o recebimento do e-mail contendo as instruções para o procedimento de coleta e entrega do novo item.
Lembre-se: O preenchimento correto deste formulário é essencial para iniciar o processo de troca ou devolução.
Lembre-se: O preenchimento correto deste formulário é essencial para iniciar o processo de troca ou devolução.
Problemas com Pagamento por Cartão de Crédito:
Se a operadora de cartão de crédito não aprovou sua compra, verifique se os dados foram inseridos corretamente.
Caso não esteja acostumado a utilizar cartão online, entre em contato com o banco ou operadora para autorizar a transação.
Horários de Entrega e Processo de Aprovação de Pedidos:
O prazo de entrega varia conforme a cidade, sempre ocorrendo em horário comercial.
Um e-mail automático confirmará seu pedido.
Aguarde a autorização do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento via boleto ou pix.
Formas de Pagamento e Acompanhamento do Pedido:
Aceitamos pix e boleto bancário.
Você receberá um e-mail com o código de rastreamento do seu pedido para acompanhamento.
Outras Dúvidas Frequentes: